Odorata investe em Treinamento e Desenvolvimento

Escrito por: Odorata Beleza & Cuidado
2 de agosto de 2017

Desde o início deste ano, a Odorata vem investindo no treinamento e desenvolvimento de sua força de vendas. O objetivo do programa é ampliar ainda mais as capacidades destes profissionais, oferecendo novos conhecimentos e habilidades que trarão mais inovação e, consequentemente, melhores resultados à empresa.

O projeto, que é implementado pela área de Treinamento da Odorata, é acompanhado pela consultora de treinamento e qualidade Andrea Pascale, que atua há 20 anos nas áreas de marketing e educação corporativa no mercado cosmético. A área também conta com a gerente de treinamento Moabe Correia, especialista em venda direta e alta performance de campo, e o analista e especialista em treinamento Guilherme Mamare.

O programa inicial, denominado “Mostre sua Essência”, é voltado para Gerentes Divisionais e Gerentes de Negócios. Ele dispõe de conteúdo prático e aborda as situações do dia a dia dos profissionais por meio de métodos criativos, como dinâmicas, apresentações, vídeos e outras atividades. O treinamento dos Gerentes Divisionais, que foi realizado no mês de junho e durou dois dias, abordou temas como liderança, reflexão de novos hábitos e atividades de campo, como relatórios e planejamento.

Para os Gerentes de Negócios, a capacitação acontece presencialmente e dura três dias. O conteúdo visa aprimorar o processo de liderança e estratégia da atividade de campo através dos seguintes temas: Imagem Pessoal; Fundamentos de Campo; Papéis e Responsabilidades; Relatórios; Contratação de Promotoras – Seleção por Competência; Gestão do Tempo; Técnicas em Vendas de Cosméticos; e Perfumaria.

Confira outras dicas e novidades

Atividade da Odorata e de suas consultoras viram pauta de notícia

  Na quarta-feira dia, 15 de fevereiro, foi ao ar no TJ Goiás da […]

veja mais

Odorata no Youtube

Para estarmos ainda mais conectadas nessa nova fase da Odorata Beleza & Cuidado criamos […]

veja mais

A Odorata se renovou!

Pensando na mulher brasileira, seu encanto e toda a sua graciosidade, decidimos intensificar nossa […]

veja mais