Suporte &
Atendimento

Pra te ajudar, queremos saber quem é você:

Consumidor,

esses são nossos canais
de contato com você:
atendimento@odorata.com.br 0800 606 1314

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74983-351

Consultora,

esses são nossos canais
de contato com você:
atendimento@odorata.com.br 0800 606 1314

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74983-351

Promotora,

Esses são nossos canais
de contato com você:
atendimento@odorata.com.br 0800 606 1314

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74983-351 | Gerente de negócios e Divisional

Fornecedor,

esses são nossos canais
de contato com você:
gerente.industria@odorata.com.br (62) 3956-2626

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74983-351

Perguntas frequentes

Oi, você pode acessar a sua área da consultora, clicar na opção Banco do Brasil, digitar o seu CPF e o “Nosso número”, que está no boleto.

Caso não tenha, é só acessar a opção “Boletos” na sua área da consultora que lá você encontrará o número, que sempre começará com os dígitos 265071.

Obs: os boletos que estiverem com mais de 30 dias de atraso você conseguirá obter somente solicitando ao departamento de cobrança ou  ligando pra gente pelo 0800 606 1314.

Se você tiver dois ou mais boletos em aberto o pedido ficará retido, mas caso não tenha, favor entrar em contato com agente pelo 0800 606 1314 ou pelo e-mail: atendimento@odorata.com.br, que iremos te ajudar a resolver.

Oi,  você pode ligar pra gente pelo 0800 606 1314,  ou informar a sua gerente de negócios, ou ainda se preferir, pode nos enviar um e-mail para atendimento@odorata.com.br informando o seu CPF, nome completo e a foto do seu novo comprovante de endereço.

O cancelamento pode ser feito pela nossa central de atendimento, pelo 0800 606 1314, ou via e-mail, pelo endereço: atendimento@odorata.com.br

Obs: O cancelamento só poderá ser concluído após não haver mais nenhum débito com a empresa.

Você poderá fazer a solicitação pela nossa central de atendimento no 0800 606 1314, ou se preferir pode ligar para a sua gerente de negócios e solicitar o preenchimento do formulário de Trocas. Caso não queira mais o produto, na próxima campanha o valor será abatido.

Basta apenas você conhecer uma consultora e pedir o nosso catálogo de vendas, ai então é só fazer os seus pedidos. 🙂

Você também pode comprar pela nossa Loja Online e receber seus pedidos no conforto da sua casa. Pelo Link https://www.lojaodorata.com.br/ Acesse agora!

Oi, para resolver esse problema basta você entrar em nosso site www.odorata.com.br , ir no menu “Área da consultora”, clicar em “esqueci minha senha”, e ao clicar preencher os dados para recuperar a sua senha.

Obs: não se esqueça de colocar um endereço de e-mail pois a nova senha será enviada para ele.

Você tem até três campanhas para entrar em contato com a sua gerente de negócio, para que o produto seja encaminhado a empresa e possamos efetuar a troca.

Oi, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314.

Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314, ou enviar um e-mail, para:

atendimento@odorata.com.br

 

Diferentemente de outras empresas, nós não trabalhamos com kit inicial.

O menor valor para passar pedido é R$80,00 com frete. Acima de R$ 100 o frete é grátis 🙂

Entre em contato

Nossos canais de atendimento funcionam em horário comercial, mas se ainda não tivermos conseguido te atender, entre em contato pelo formulário ao lado, escolha o departamento e te responderemos logo logo.



Escolha um de nossos departamentos