Odorata - Beleza & Cuidado
Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163
Odorata - Beleza & Cuidado
Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163
Odorata - Beleza & Cuidado
Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163
Odorata - Beleza & Cuidado
Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163
Oi, você pode acessar a sua área da consultora, clicar na opção Banco do Brasil, digitar o seu CPF e o “Nosso número”, que está no boleto.
Caso não tenha, é só acessar a opção “Boletos” na sua área da consultora que lá você encontrará o número, que sempre começará com os dígitos 265071.
Obs: os boletos que estiverem com mais de 45 dias de atraso você conseguirá obter somente solicitando ao departamento de cobrança pelo e-mail boletos@odorata.com.br, ou ligando pra gente pelo 0800 606 1314.
Oi, você pode ligar pra gente pelo 0800 606 1314, ou informar a sua gerente de negócios, ou ainda se preferir, pode nos enviar um e-mail para consultora@odorata.com.br informando o seu CPF, nome completo e a foto do seu novo comprovante de endereço.
Você poderá fazer a solicitação pela nossa central de atendimento no 0800 606 1314, ou se preferir pode ligar para a sua gerente de negócios e solicitar o preenchimento do formulário de Trocas. Caso não queira mais o produto, na próxima campanha o valor será abatido.
Basta apenas você conhecer uma consultora e pedir o nosso catálogo de vendas, ai então é só fazer os seus pedidos. 🙂
Oi, para resolver esse problema basta você entrar em nosso site www.odorata.com.br , ir no menu “Área da consultora”, clicar em “esqueci minha senha”, e ao clicar preencher os dados para recuperar a sua senha.
Obs: não se esqueça de colocar um endereço de e-mail pois a nova senha será enviada para ele.
Você tem até três campanhas para entrar em contato com a sua gerente de negócio, para que o produto seja encaminhado a empresa e possamos efetuar a troca.
Oi, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314.
Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314, ou enviar um e-mail, para:
consultora@odorata.com.br
consumidorfinal@odorata.com.br
Diferentemente de outras empresas, nós não trabalhamos com kit inicial.
O menor valor para passar pedido é R$110,00.
Nossos canais de atendimento funcionam em horário comercial, mas se ainda não tivermos conseguido te atender, entre em contato pelo formulário ao lado, escolha o departamento e te responderemos logo logo.