Suporte &
Atendimento

Consumidor,

esses são nossos canais
de contato com você:
consumidorfinal@odorata.com.br 0800 606 1314

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163

Consultora,

esses são nossos canais
de contato com você:
consultora@odorata.com.br 0800 606 1314

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163

Fale com uma de nossas atendentes online

Promotora,

Esses são nossos canais
de contato com você:
promotoraderelacionamento@odorata.com.br 0800 606 1314

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163

Gerente,

esses são nossos canais
de contato com você:

Núcleo 01

Gerente de negócios e Divisional - Núcleo 01 as divisões - Bandeirante, Horizonte
(62) 99431-6228
nucleo01@odorata.com.br

Núcleo 02

Gerente de negócios e Divisional - Núcleo 02 as divisões - Maria Bonita, Pantaneira, Esplanada.
(62) 99107-1182
nucleo02@odorata.com.br

Núcleo 03

Gerente de negócios e Divisional - Núcleo 03 as divisões - Alvorada, União Vitória, Paulistana.
(62) 99336-2398
nucleo03@odorata.com.br

Fornecedor,

esses são nossos canais
de contato com você:
compras01@odorata.com.br (62) 3956-2626

Endereço

Odorata - Beleza & Cuidado

Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás,
Aparecida de Goiânia - GO | CEP: 74985163

Perguntas frequentes

Oi, você pode acessar a sua área da consultora, clicar na opção Banco do Brasil, digitar o seu CPF e o “Nosso número”, que está no boleto.

Caso não tenha, é só acessar a opção “Boletos” na sua área da consultora que lá você encontrará o número, que sempre começará com os dígitos 265071.

Obs: os boletos que estiverem com mais de 45 dias de atraso você conseguirá obter somente solicitando ao departamento de cobrança pelo e-mail boletos@odorata.com.br, ou  ligando pra gente pelo 0800 606 1314.

Se você tiver dois ou mais boletos em aberto o pedido ficará retido, mas caso não tenha, favor entrar em contato com agente pelo 0800 606 1314 ou pelo e-mail: consultora@odorata.com.br, que iremos te ajudar a resolver.

Oi,  você pode ligar pra gente pelo 0800 606 1314,  ou informar a sua gerente de negócios, ou ainda se preferir, pode nos enviar um e-mail para consultora@odorata.com.br informando o seu CPF, nome completo e a foto do seu novo comprovante de endereço.

O cancelamento pode ser feito pela nossa central de atendimento, pelo 0800 606 1314, ou via e-mail, pelo endereço: consultora@odorata.com.br.

Obs: O cancelamento só poderá ser concluído após não haver mais nenhum débito com a empresa.

Você poderá fazer a solicitação pela nossa central de atendimento no 0800 606 1314, ou se preferir pode ligar para a sua gerente de negócios e solicitar o preenchimento do formulário de Trocas. Caso não queira mais o produto, na próxima campanha o valor será abatido.

Basta apenas você conhecer uma consultora e pedir o nosso catálogo de vendas, ai então é só fazer os seus pedidos. 🙂

Oi, para resolver esse problema basta você entrar em nosso site www.odorata.com.br , ir no menu “Área da consultora”, clicar em “esqueci minha senha”, e ao clicar preencher os dados para recuperar a sua senha.

Obs: não se esqueça de colocar um endereço de e-mail pois a nova senha será enviada para ele.

Você tem até três campanhas para entrar em contato com a sua gerente de negócio, para que o produto seja encaminhado a empresa e possamos efetuar a troca.

Oi, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314.

Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314, ou enviar um e-mail, para:

consultora@odorata.com.br

consumidorfinal@odorata.com.br

 

Diferentemente de outras empresas, nós não trabalhamos com kit inicial.

O menor valor para passar pedido é R$90,00.

Entre em contato

Nossos canais de atendimento funcionam em horário comercial, mas se ainda não tivermos conseguido te atender, entre em contato pelo formulário ao lado, escolha o departamento e te responderemos logo logo.

[contact-form-7 id="152" title="Contato com departamento"]