Atendimento

Pra te ajudar, queremos saber quem é você:

Nossos canais de atendimento funcionam em horário comercial, mas se ainda não tivermos conseguido te atender, entre em contato pelo formulário ao lado, escolha o departamento e te responderemos logo logo.

Entre em contato

    Perguntas frequentes

    Oi, você pode acessar a sua área da consultora, clicar na opção Banco do Brasil, digitar o seu CPF e o “Nosso número”, que está no boleto.

    Caso não tenha, é só acessar a opção “Boletos” na sua área da consultora que lá você encontrará o número, que sempre começará com os dígitos 265071.

    Obs: os boletos que estiverem com mais de 30 dias de atraso você conseguirá obter somente solicitando ao departamento de cobrança ou ligando pra gente pelo 0800 606 1314.

    Se você tiver dois ou mais boletos em aberto o pedido ficará retido, mas caso não tenha, favor entrar em contato com agente pelo 0800 606 1314 ou pelo e-mail: [email protected], que iremos te ajudar a resolver.

    Oi, você pode ligar pra gente pelo 0800 606 1314, ou informar a sua gerente de negócios, ou ainda se preferir, pode nos enviar um e-mail para [email protected] informando o seu CPF, nome completo e a foto do seu novo comprovante de endereço.

    O cancelamento pode ser feito pela nossa central de atendimento, pelo 0800 606 1314, ou via e-mail, pelo endereço: [email protected]

    Obs: O cancelamento só poderá ser concluído após não haver mais nenhum débito com a empresa.

    Você poderá fazer a solicitação pela nossa central de atendimento no 0800 606 1314, ou se preferir pode ligar para a sua gerente de negócios e solicitar o preenchimento do formulário de Trocas. Caso não queira mais o produto, na próxima campanha o valor será abatido.

    Basta apenas você conhecer uma consultora e pedir o nosso catálogo de vendas, ai então é só fazer os seus pedidos.

    Você também pode comprar pela nossa Loja Online e receber seus pedidos no conforto da sua casa. Pelo Link https://www.lojaodorata.com.br/ Acesse agora!

    Oi, para resolver esse problema basta você ir no menu “Área da consultora”, clicar em “Já sou consultora” e clicar em “esqueci minha senha”, e ao clicar preencher os dados para recuperar a sua senha.

    Obs: não se esqueça de colocar um endereço de e-mail pois a nova senha será enviada para ele.

    Você tem até três campanhas para entrar em contato com a sua gerente de negócio, para que o produto seja encaminhado a empresa e possamos efetuar a troca.

    Oi, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314.

    Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 606 1314, ou enviar um e-mail, para:

    [email protected]

    Diferentemente de outras empresas, nós não trabalhamos com kit inicial.

    O menor valor para passar pedido é R$80,00 com frete. Acima de R$ 100 o frete é grátis.